Recarregar Página Inicial | Recarregar Página de Histórico Evento Previsão para realização
7º Congresso Internacional de Direito Financeiro Junho / 2022

7º Congresso Internacional de Direito Financeiro

Crise Fiscal e a Reforma Financeira do Estado

Datas: 8 a 10 de junho de 2022.

Local: Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.

Público alvo: Integrantes e servidores dos Tribunais de Contas, dos Ministérios Públicos de Contas, dos Ministérios Públicos, dos Legislativos, dos Judiciários, da Controladoria-Geral da União, dos Executivos estaduais e municipais, e professores e acadêmicos de direito, economia, contabilidade e administração.

 O evento tem como objetivo disponibilizar um ambiente de debate multidisciplinar para que os participantes compartilhem suas experiências no campo do Direito Financeiro.

Propor a reflexão dos participantes do evento quanto a aplicação do Direito Financeiro na administração pública para contribuição do desenvolvimento do país.

Realizar a efetiva interdisciplinaridade intrínseca e extrínseca (entre as ciências Jurídicas, Administrativas e Contábil), oportunizando a participação e o conhecimento do público em assuntos as mais distintas áreas do saber, no âmbito nacional e internacional.

 IMPORTANTE! As incrições são apenas para participação PRESENCIAL no Congresso.

Tipo evento: Congresso Carga horária: 12h Certificado: Sim Público: Externo Publicação: SIAP

Obs: Sala(s) Fechada(s) ou Inscrições encerradas.

 

  Recarregar Página Inicial | Página de Histórico de Eventos/Cursos   Ajuda para TCE/SC Capacitação   Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina